Moda e Tendência: Cores do verão 2014



Oi gente!

Hoje o assunto do blog é moda e tendência.

O verão está chegando e para ficarmos por dentro do que vai estar na moda, vamos saber quais as cores que vão se destacar, nas roupas, acessórios e unhas!


 

Tanto nas roupas e acessórios como nas unhas, a tendência das cores é praticamente a mesma.

Visitei o site da Isabella Fiorentino e vou mostrar aqui para vocês, as tendências e looks que ela sugere.

Para as roupas, os tons são:

Nudes ou crus - que são tons neutros que combinam tanto com cores fortes e até o preto.


Amarelo 


Esmeralda



Jade


Nectarine (Laranja) - se não gosta de arriscar tanto, combine com peças mais discretas.


Poppy red (vermelho rosado)


Violeta


Limão - a mesma coisa do laranja, se não gosta de arriscar tanto, invista nos acessórios dessa cor ou somente uma peça combinando com outra mais neutra.


Azul céu - combina com verde e com preto, dando um ar mais jovial.


Azul mônaco - considerado o novo preto, muito chique! 



Branco - que nunca sai de moda.


As cores estão também nos acessórios








Cores de esmaltes para o verão 2014

Metálicos





Nudes



Pastel




Coloridos e intensos




E aí, meninas? 

Gostaram dessa tendência de cores?

Os acessórios são da Colola Acessórios e você encontra aqui www.colola.com.br

Deixem seus comentários!

Abraços,




Comentários

  1. look maravilhosos mais me encantei no vestido longo
    amarelo
    amo a cor Nude em batons e esmaltes
    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Tenho dificuldade de usar roupas coloridas :(
    Acho que sou muito careta, kkkk

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, mas confesso que tens uns que não usaria de jeito nenhum, não combinam comigo.
    Adorei a calça preta com camisa amarela, esse usaria de olhos fechados.
    Beijos, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes de cores pastéis, e roupas prefiro em tons como o azul céu e nudes! Adorei os looks :)


    http://amoreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito e espero até lá estar com o corpinho mais em forma pra poder desfrutar de algumas modas que adoro mas que não andam caindo bem...rsrs

    Bj grande, Genis
    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três
    Educação em Foco

    ResponderExcluir
  6. As cores estão com tudo né? Eu estou me jogando nessas novas tendências!
    Lindos looks, de muito bom gosto.
    Parabéns pelo post.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os modelos e cores
    e os acessórios e cores de esmaltes estão demais.
    Beijos
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos, mas sou apaixonada por violeta e variações dessa cor.
    Adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tens alguns looks ai que eu acho bem bonito, esmalte para mim tem que ser vermelho, sempre compro outra cores mas acabo usando só vermelho
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Ai eu adorei! Preciso de cor urgente no meu guarda roupa... dar uma renovada
    Amei os acessórios, bjs

    ResponderExcluir
  11. ótimo Post!!! Super dicas!!! bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ci, saudades de você minha linda!
    Achei tudo de bom o vestidinho branco lá do comecinho.. ^^
    bjoss e sucesso sempre garota!

    www.amorims-modas.com

    ResponderExcluir
  13. Aiii violeta, minha cor preferida!!! Muitas inspirações bacanas para o verão! Adoro as cores neon também!

    Beijão, lindona!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  14. uau, lindos looks.O nude já é minha cor preferida,preciso me colorir mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o post flor. Amei a tendência, principalmente as cores mais vivas, amo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei as super dicas..muito bom seu post..bjs

    ResponderExcluir
  17. Verde esmeralda é sucesso!!
    Achei lindo o layout novo do blog. :3
    :**

    ResponderExcluir
  18. Oi Cibele.
    Adorei todas as dicas das roupas aos acessórios e também os esmaltes.
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei! De todas as cores só não sou muito chegada no nude..rs
    E achei lindo o primeiro vestido da primeira foto do post!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Lindos os looks .
    Ah , esmalte metálico amo de paixão.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post amiga .. vou abusar dessas cores . .amo amarelo .. rs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma moda bem colorida ,pra quem gosta de muitas cores
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quantas cores lindas, eu amei a nude, azul céu e esmeralda, apesar que não curto usar em mim cores fortes. Os esmaltes adoro metalico e nudes, são lindos por sinal. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Cibele tirando os tons de verde que não sou muito fã, gostei da cartela de cores. As tendências para os esmaltes também me agradou já que adoro cores vibrantes e escuras nas unhas. Super informativo este post, gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. OLÁ CONHECI O SEU CANTINHO ATRAVÉS DE UMA BUSCA NO GOOGLE E ADOREI,
    ESTOU TE SEGUINDO VIU?
    BJSSSSSS
    emagrecendocomanane@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei os esmaltes da Quem disse Berenice,mara!!!!!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lindos,Cibele. Não sei qual o mais bonito.

    Seu blog está na minha lista de blogs e recebo suas atualizações.

    E no mosaico de parceiros do meu também.

    Tem postagens novas,amiga!
    Tem selinho novo para você no meu blog à direita e acima. Não é meu banner.

    Traz para cá,ok?


    Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

    Você também poderá ganhar!

    Entre neste link e vote no meu blog.

    Conto com o seu voto!

    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


    Meu número: 634
    634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades

    Conto com você!


    Beijinhos


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  28. Adorei essas tendências eu preciso trocar minhas roupas por esse estilo com mais cores fica lindo, adoro o laranja bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A nova tend~encia vai dar o que falar...
    Adorei.
    Bju

    ResponderExcluir
  30. Oi Querida! Adorei seus locks, irei casar Ebaaaaaaaa rsrs e gostaria de saber ideias de vestidos e esmaltes porque eu adoroooo :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom, parabéns! fique bem linda no seu dia! posso fazer um post sobre isso! beijos

      Excluir
  31. Aonde vc conseguiu esses looks ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início da postagem eu disse que foi no site da Isabela Fiorentino. No nome dela tem o link.

      Excluir
  32. Olá Cibele,
    Não tem como não brincar e abusar das cores neste verão, pois são todas lindas!
    Parabéns pelo post!
    Ah,... Também temos um novo artigo em nossa sobre moda com algumas dicas de bem legais http://goo.gl/SQrhme.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? bem vindo(a)
      Com certeza! as cores são lindas!
      obrigada, vou lá sim! bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros