Novo selinho!

Oi gente!

Recebi mais um lindo selinho. Fui presenteada pelo blog Segredos da Luma da amiga Letteia Bispo. 
E também da Nick, do blog Consuminhos e Caprichos.

Visitem o blog delas!

Regras no selinho:

Mencionar o blog que te passou o selo.
Seguir o blog que te passou.
Repassar o selo para 10 blogs.
Avisar os indicados.
Responder as perguntas.

Vamos às perguntas:

1- O que te levou a criar o blog?

Compartilhar dicas saudáveis, de beleza  bem estar, de uma forma diferente. Evidenciando o vegetarianismo, os produtos cruelty free, o meio ambiente, etc.

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Muita alegria, satisfação. É o meu hobby escrever, testar novos produtos, dar dicas legais e o melhor, ver que muita gente acessa, se interessa, visita o blog...fico satisfeita em saber que minhas informações estão sendo úteis!

3- Planeja suas postagens?

Sim. Sempre! Sempre pesquiso sobre produtos, assuntos relacionados à saúde, beleza, etc.

4- Tem novas idéias para o blog?

Sim...todos os dias novas ideias surgem.

5- Quanto tempo se dedica ao blog?

Não sei bem a hora certa, mas sempre que tenho um tempinho livre, estou aqui! rs Adoro!!!
Acaba fazendo parte da gente!

6- Qual o melhor momento para criar o post?

A tarde, quando meu filho dorme ou então bem de manhã, quando acordo pra estudar...acabo tendo alguma ideia e posto...

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

Irlanda

8- Qual o seu passatempo preferido?

Brincar com meu filho, sair para passear com ele e meu marido.


Bom, agora os 10 blogs que vou repassar o selinho:

Coisas de mulher
Dona de casa também se arruma
Futilidades e Inutilidades
Makeup Now
Sabrina Secret
SOS Vegan
Vegana e Linda
Cinderela de Bota
Um pouco de mim
Marcyiih Make

Agradeço a Letteia, por se lembrar de mim e do Viva verde, Viva bem!

Abraços,




Comentários

  1. Obrigada pelo selo Ci, criatividade em você é o que não falta. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo selinho vou colocar lá na minha página de selinhos.

    ResponderExcluir
  3. ai que carinhooooooooo....obrigada flor
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Selinho super bacana!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns!!!!!!!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho, vou responder o mais rápido possível, fiquei meio enrolada nos últimos dias rsrs, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Logo cedo... Gente logo cedo eu sou incapaz de escrever kkkkkkk

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros