Beleza Verde: Coloração Henna Creme Surya Brasil


Oi gente!

Na sexta-feira passada chegou pra mim, da minha querida parceira, Beleza Orgânica, dois kits da coloração creme Henna da Surya Brasil. Ainda não testei, pois tem pouco tempo que pintei as madeixas e estou esperando desbotar mais um pouco testar.

Recebi a cor chocolate, pois meus cabelos são mais ou menos nesse tom...eu faço uma mistura de 7.7 com 6.1 e estou gostando..é meio doida, mas eu gosto! rsrs..Fica um marrom dourado.

Bom, então, vou só apresentar para vocês a coloração, por enquanto, depois venho mostrar o resultado, quando eu aplicar!

Coloração Creme Henna Surya Brasil


Propriedades:


Benefícios:



Selos de qualidade:



Descrição do produto: Colore sem danificar a estrutura do cabelo. É a única coloração com extratos orgânicos que hidrata o cabelo e couro cabeludo. Condiciona, hidrata e revitaliza os ?os enquanto colore, deixando os cabelos muito macios, saudável e com mais brilho. Em substituição à fragrância sintética, sua fórmula de Surva Henna Creme contém óleos essenciais de Rosa, Ylang Ylang, Jasmim e Sândalo. Por isso o aroma é muito mais suave e agradável que qualquer outra coloração. Coloração semipermanente, Henna Creme é eliminada gradativamente ao enxaguar os cabelos, sem manchá-los. 




Onde comprar: você pode encontrar a coloração Henna Creme e também pó na Loja Beleza Orgânica, clicando aqui

Preço: 24,50 creme / 19,50 pó.


Diversos tons, à sua escolha


Visitem a loja Beleza Orgânica www.belezaorganica.com

Visitem o site da Surya Brasil www.suryabrasil.com

E aí, gostaram? Alguém já usou? O que acharam? Deixem seus comentários!

Abraços,




Comentários

  1. As cores são lindas já usei há uns anos hena em pó mas foi só para dar brilho era incolor, gostei muito do resultado essa parece ser melhor, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, vai ser a primeira vez..creme realmente deve ser bem melhor..depois que eu usar, vou mostrar aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas tintura Henna da Surya, são mega desejadas né?
    Adorei o post, beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza..eu estou ansiosa para usar e ver o resultado!
      bjo

      Excluir
  4. Minha mãe usou mto. E o legal é que não é nada prejudicial. Ela quandof azia quimioterapia o medico proibiu de tingir o cabelo (nao, o cabelo dela nao caiu), e ela vaidooosaaa queria cobrir a raiz branca rss Fuçou e achou essa Henna. Levou pro medico, ele olhou de ponta a ponta e liberou. Legal ne? Natureba total.

    Adorei!!!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é o diferencial e ótima dica que você deu com relação à quimioterapia..as mulheres continuam a ser vaidosas e precisam se cuidar para levantar a autoestima! boa dica! se até o médico liberou, com certeza é ótima!
      bjo

      Excluir
  5. Gosto muito!^^
    Além de adicionar cor, ele dá uma hidratada, neh!
    Curiosíssima pra ver o resultado dessa sua mistura hahaha
    bjuss

    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei, será a primeira vez..bom saber que gosta! Logo trago o resultado!
      bjo

      Excluir
  6. Oi amiga vim agradecer sua visita amei seu blog e te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Sera que eu posso usar tendo feito o alisamento com queratina ?!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis, pode sim, ele é tão natural que não tem problema! bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros